19 de janeiro de 2015

CADÊ A CARGA E O DONO?

Por José Carlos Sá

No sábado, 17, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado de explosivos, no posto da divisa de Rondônia com o Mato Grosso, em Vilhena. A pouca informação que se tem é que os patrulheiros desconfiaram da carga, já que os lacres das portas foram violados.

São 10 toneladas e meia de explosivos – não especificado o tipo -, que foram entregues ao Exército. E morreu a notícia… De onde vinha?, Para onde ia?, Em que seria empregadas?, Para quem? Essas perguntinhas bobas e básicas, que não respondidas, deixam um pulgão atrás das orelhas.

Como diz o amigo Abdoral Cardoso no perfil dele no Facebook: “As 10,5 toneladas de explosivos apreendidas na barreira fiscal de Vilhena e recolhidas à 17ª Brigada de Infantaria dariam para explodir quantos presídios e caixas eletrônicos em Rondônia?” (Foto Rondonoticias)

Tags

editoria de polícia Explosivos Imprensa caripuna PRF vilhena 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*