20 de dezembro de 2014

VAI DAR ‘B. O.’

Por José Carlos Sá

E o presidente da Assembleia Legislativa mudou de ideia e vai conduzir a cerimônia de posse do governador Confúcio Moura em seu segundo mandato. Em princípio, o deputado Hermínio Coelho havia declinado de sua função constitucional, designando o vice-presidente Maurão Carvalho para ir no lugar dele presidir a posse do governador e vice.

Parece que a coisa esquentou e Hermínio deve aproveitar a ocasião (e que ocasião!) para limpar o fundo da sua caixinha de Pandora e soltar as Mágoas, as Frustrações, as Raivas, e outros ‘bichinhos’ que ainda não tinham saído.

(Fotos Decom/Ascom)

Quem for para a solenidade, que vá de espírito desarmado e com um chumaço de algodão nos bolsos, para, na hora oportuna, tapar os ouvidos, especialmente das crianças.

Vai dar B. O., estou prevendo.

Tags

ALE-RO B. O. Caixa de Pandora Deputado Hermínio Coelho governador Confúcio Moura 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*