27 de novembro de 2014

REAÇÃO

Por José Carlos Sá

Reagindo homeopaticamente, mas reagindo.

Acompanho uma tímida reação do governador Confúcio Moura sobre a “Operação Plateias”, em que ele foi “convidado” – sem direito a recusa – a comparecer à superintendência da PF. Assessores e quase parentes também foram arrolados à prestar esclarecimentos ou simplesmente presos.

Confúcio deu entrevistas sobre o assunto, lamentando a “condução coercitiva”, e, parece, liberou o Decom para agir. No boletim de hoje, por exemplo, um dos textos tem o título: “Governador Confúcio Moura cobra nova postura da ALE”. O fracasso da sessão de ontem da Assembleia para apreciar a denúncia do cidadão Coelho da Silva, também foi pauta para a assessoria do Governo, isso sem contar as manifestações pessoais de jornalistas ligados ao Decom, que escreveram em seus saites sobre a falta de quorum no Legislativo e sobre os apupos dirigidos ao anfitrião.

Como não estou acostumado com este comportamento confunciano e assessoristico, apenas registro o meu espanto.

Tags

ALE-RO Confúcio Moura Decom Deputado Hermínio Coelho Operação Plateias Política 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*