Essa é para aqueles, como eu, são fisgados pelos títulos, depois se decepcionam com as matérias, que não têm nada a ver. No caso desta matéria específica, dá para fazer uma comparação entre o texto publicado pelo saite Rondoniagora e aquele do G1-RO.
Fiquei confuso, mais uma vez.
BANDIDOS ASSALTAM CASA DE DELEGADA EM PORTO VELHO
Segundo investigações realizadas pelo 2º DP, pelo menos cinco homens invadiram a casa durante a madrugada, amordaçaram os moradores e agiram com violência. A quadrilha conseguiu levar aparelhos eletrônicos, joias e dois veículos. Com a ajuda de vizinhos os moradores conseguiram se soltar e acionaram a Polícia.
A PM realizou patrulhamentos em vários pontos de Porto Velho e localizou um dos acusados no Bairro São Sebastião. No local foram encontrados objetos roubados da casa e documentos das vítimas. Os comparsas não foram encontrados.
***
Delegada sofre assalto e faz alerta sobre aumento de crimes, em RO
Objetos e veículos foram levados da casa da vítima; um suspeito foi preso.
Cerca de cinco homens atuaram no crime, mas não foram localizados.
Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina, identificaram a movimentação suspeita de um veículo em frente a uma residência, no bairro São Sebastião II, e quando foram avisados do roubo, voltaram ao local e conseguiram localizar um homem com um dos objetos roubados em seu bolso, confirmando sua participação no crime.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e seus comparsas não foram encontrados. A polícia localizou na casa outros produtos de roubo, dentre eles documentos de supostas vítimas. Durante a contagem dos objetos para o registro de ocorrência, também foram encontradas várias porções de drogas dentro de uma lata.
A polícia faz um alerta para que a população redobre os cuidados e segurança nas residências, com monitoramento de câmeras e cerca elétrica, devido a esse tipo de abordagem dos assaltantes ser cada vez mais comum. De acordo com a vítima, cresceu o número de assaltos em que os suspeitos arrombam as residências no meio da noite e acordam as vítimas com agressões.