30 de outubro de 2014

NEM ISSO, NEM AQUILO – II

Por José Carlos Sá

Com o (esperançoso) título “Pós-eleições – Começa faxina dos comissionados: só no gabinete de Confucio 11 são exonerados”, o jornal eletrônico “Rondoniagora” publica a relação de servidores de cargos em comissão exonerados pelo Governo do Estado, numa aparente assepsia da folha de pagamento. São 22 agora ex-servidores, sendo a metade do gabinete do Governador.

Eu faço outra leitura. Passado o segundo turno, vencidas as eleições, as faturas começam a vencer e cargo comissionado, queiramos ou não, é uma moeda muito bem aceita no mercado e que liquida notas promissórias eleitorais.

Também no Diário Oficial, os servidores civis e militares que se licenciaram para concorrer a uma função eletiva, retornam a seus cargos, provavelmente recontando os votos que não tiveram, mas que contavam com eles para não ter que voltar às suas repartições.

Tags

Diário Oficial Eleições 2014 Faxina Governo do Estado Imprensa caripuna Rondoniagora Segundo turno 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*