02 de outubro de 2014

CEM ANOS DE PORTO VELHO

Por José Carlos Sá

Deus permitiu que eu estivesse na comemoração do centenário de Porto Velho. Tenho muito que ficar feliz. Não vejo os problemas da cidade e distritos como impeditivos de se comemorar a data, se fosse assim, não comemoraríamos mais nada nesta vida.
Vim para cá, fui bem acolhido, tive oportunidades e, na medida do possível, tento retribuir com a divulgação de tudo de positivo que conheço, não só de Porto Velho, mas do estado de Rondônia. Fale mal daqui, perto de mim, e veja a encrenca que arranjou.
Muita gente que está aqui infeliz, descontente, não consegue ver o povo receptivo, acolhedor e carinhoso. Mas é assim. Estou inspirado. Acabo de voltar da festa de abertura dos festejos do centenário. Tinha, relativamente, pouca gente. O prefeito não apareceu, mas quem foi recebeu uma cantora que é a cara da Região Norte, a Gaby Amarantos. Bom, muito bom. Fotos depois.

Tags

centenário Gaby Amarantos Mar Porto Velho 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*