10 de junho de 2014

DILUÍVEL

Por José Carlos Sá

Mais uma vez o JP ficou sem aula porque estava chovendo. Na manhã de ontem, segunda-feira, antes que a chuva caísse forte ele foi para a escola, por insistência da mãe. Ao chegar, deparou com a porta da sala trancada e a Mar teve que ir ao colégio buscá-lo, não sem antes ouvir do menino: eu disse que não teria aula.
A professora deve sofrer de algum mal, que a torna sensível à chuva. O diretor da escola é conivente e permite que a coisa corra frouxa, alega que não pode fazer nada se os alunos não vão à escola, mas não diz nada da ausência da professora. Para não dizerem que não digo o nome da escola, vou dar só as iniciais:
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Flora Calheiros Cotrin. #Prontofalei (Foto JP, tremida de emoção por estar no Banzeiros)
Atualizando: A professora foi à escola, mas não foi à sala de aula. Nesta terça-feira, ela perguntou aos aluns quem havia comparecido…

Tags

chuvas Escola Flora Calheiros JP Mar Sem aulas 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*