21 de dezembro de 2012

GENTE QUE CHEGA, GENTE QUE SAI

Por José Carlos Sá

Com a assinatura do encerramento do Protocolo de Intenções entre a Prefeitura e asuzina de Santo Antônio, com a entrega das benditas compensações, o amigo Pedro Beber despediu-se da equipe que trabalhava com ele na Secretaria Municipal Extraordinária de Programas Especiais – Semepe. Foi a última ação da pasta, que na próxima administração deve mudar de nome e de atribuições.

O Pedro e eu chegamos praticamente na mesma semana a Porto Velho e fomos lotados na Assessoria Especial, espécie de secretariado paralelo que o governador Angelin montou na época, por questões político-partidárias. Nós todos da AE éramos técnicos.
Pedro Beber, em sua fala, destacou algumas ambiguidades que vivemos em Porto Velho. Entre eles, a elevação do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) que, com isso, fez com que reduzisse os repasses de verbas para o município. Outro, a elevação da renda per capta que permite a todos nós comprarmos bicicletas, motos e carros e atravancarmos o trânsito com a nossa falta de educação. (Foto Cléris Muniz/Agência Imagem News) 

Tags

Asuzina de Santo Antônio Caos no trânsiro compensações Pedro Beber 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*