09 de outubro de 2012

A QUE VIERAM?

Por José Carlos Sá

          Dalton di Franco
Ainda não li, vi ou ouvi nenhuma entrevista com os candidatos a vice-prefeitos de Porto Velho nas chapas que foram para o segundo turno nestas eleições. Dalton di Franco conheço de longa data, como apresentador de programas de rádio e televisão. Já o senhor Reinaldo Rosa é, para mim, um ilustre desconhecido.

 Em uma das minhas participações no programa “Papo de Redação”, na Rádio Parecis, comentei sobre a necessidade do eleitor conhecer o candidato a vice, pois, vai que o titular passa desta para a melhor e o povo fica na mão do apêndice, digo do vice. Outra possibilidade é o vencedor sonhar em ser governador ou senador e abandonar a prefeitura…
Alguns casos: Sarney substituindo Tancredo; Itamar substituindo Collor; Cláudio Pilon, que substituiu o prefeito de Guajará-Mirim, que morreu logo após ter sido eleito. E assim vai. (Fotos TRE-RO)

    
Reinaldo Rosa

Tags

Dalton di Franco Eleições 2012 José Sarney Lindomar Garçon Mauro Nazif Vice Prefeito 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*