14 de setembro de 2012

BALSA DOS DESESPERADOS

Por José Carlos Sá

Mesmo com as águas do rio Machado em nível bem baixo, ancorou em Ji-Paraná – bem embaixo da ponte -, a Balsa dos Desesperados. A missão impossível é salvar do naufrágio a candidatura da vereadora Solange Pereira a prefeita da cidade, que enfrenta forte tempestade gerada pelo outro candidato, o deputado Jesualdo Pires (PSB).
A nau de resgate é capitaneada pelo governador Confúcio Moura, tendo como primeiro imediato o senador Valdir Raupp; navegador o presidente da SOPH, Ricardo Sá Vieira e outros tripulantes. O senador Ivo Cassol, diz-que, também está a bordo, por conta do seu pupilo, o candidato a vice Jorjão do Oxigênio (Joarez Jardim), do PP.
Alguns dos “marinheiros” citados acima, passaram a manhã no Maximus Hoteis, discutindo as estratégias de ação. Muitos carros oficiais engarrafaram o trânsito na pacata rua Doutor Osvaldo, no bairro Jotão. (Ilustração “Naufrágio do Medusa”, de Theodore Géricault)

Tags

Eleições 2012 governador Confúcio Moura Ji-Paraná Ricardo Sá Senador Valdir Raupp Soph 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*