16 de agosto de 2012

NÃO ENTENDI TAMBÉM

Por José Carlos Sá

O jornalista e bruxo Carlos Sperança, na coluna “Opinião de Primeira” escreveu duas notas com os títulos “Coisa de louco” e “Explicações, Please” onde tenta entender a razão e o porque que o governo do Estado mandou demolir as instalações do Parque de Exposições da Avenida Lauro Sodré, para fazer ali um centro convenções e uma arena multi ventos. Nesta semana, o governado Confúcio e o prefeito Roberto Sobrinho anunciaram a construção de um centro de convenções e de uma arena multi eventos na área do kartódromo e do aeroclube.
Já ficamos sem a Expovel e o arraial Flor do Maracujá é agora uma festa itinerante e sem data certa. Agora vamos ficar sem o kartódromo e o aeroclube e duvido muito que teremos os tais centros de convenções e as arenas multi eventos. A reforma da rodoviária, também uma parceria Estado – Município, nem é bom falar.
O Banzeiros já falou neste assunto em 2011 e, mais recentemente, em 2012.

Tags

Confúcio Moura Expovel Governo de Rondônia Prefeitura de Porto Velho Roberto Sobrinho Utopia 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*