15 de maio de 2012

MAL COMPARANDO

Por José Carlos Sá

“O Brasil é uma construção política e de políticos. Atacados, insultados, responsabilizados por tudo, mas foram eles que construíram as instituições, tiveram o gênio de manter sua unidade, conciliar, transigir, construir, dando ao povo brasileiro as condições de segurança de trabalho, crescimento de economia, e chegar até hoje como a 6ª economia do mundo”
O presidente do Senado José Sarney, que retornou às atividades parlamentares, depois de passar 30 dias de licença, falava na solenidade em comemoração aos 46 anos do PMDB e se referia aos políticos, mas ser atacado, insultado e responsabilizado por tudo também pode ser debitado na conta dasuzina, né não? É mais simples que assumir as próprias responsabilidades.

Tags

Asuzina José Sarney PMDB Senado Federal 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*