07 de maio de 2012

CATA NÍQUEL

Por José Carlos Sá

Na sexta-feira passada apareceu do além um fiscal do CREA. Bateu palmas no portão da minha casa e foi logo pedindo à Mar o “ART” da cerca elétrica que instalamos para nos sentir protegidos, depois que os Amigos do Alheio entraram uma vez na nossa casa e tentaram outras vezes.
Passo a palavra à Mar, escritas no calor da hora no twitter/marcela_ximenes:

– A minha casa tem cerca eletrificada há 5 anos. Agora vem um fiscal do Crea dizendo que tenho que pagar uma multa porque não tenho ART (+)
– O fiscal resolveu ganhar uma grana hoje, pegou a motinha dele e está andando de cara pra cima atrás das casas que têm cerca de segurança (+)
Vai ver que tem mesmo que pagar para ter segurança em casa. Afinal, é Brasil. Mas após 5 anos o cara aparece? Ah, vai pra lá.

Será que não tem nenhuma grande construção irregular para fazer esta arrecadação, ao invés de um assalariado? Por que não vão verificar se a construção de arquibancadas de eventos são seguras? E por fim,  vai assombra porco!

Tags

'Expertos' amigos do alheio CREA Insegurança Segurança Pública 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*