26 de junho de 2011

FERIADÃO

Por José Carlos Sá

Vou contando as coisas, enquanto preparo as fotos para mostrar nossas aventuras a vocês. Nunca tinha ido a Manaus a passeio. Só no esquema: aeroporto-hotel-evento-aeroporto. Uma vez, lá em 1988/89, acompanhei Orestes Muniz em um encontro de vice-governadores. Mas não era passeio, apesar de irmos ver o encontro das águas e o arquipélago Anavilhanas.
Andamos muito a pé pelo centro da cidade. Vimos muitos moradores de rua, mas nenhum nos abordou pedindo ‘dôrreal’. Como disse a Mar, “não tem pedinte, mas doido tem muito”. Vimos uma mulher completamente nua na calçada em frente do grupo que publica o jornal “A Crítica”; outra que jogava beijos para os motoristas. Se correspondida, levantava a blusa mostrando os seios. Perto do hotel, uma mulher girava um pedaço de pano sobre a cabeça o tempo todo.

Tags

Feriadão Manaus Mar 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*