03 de junho de 2011

SINGELEZA

Por José Carlos Sá

Alterações no governo Confúcio Moura, que ele mesmo define como “singelas“, mas que entendo importantes para corrigir rumos e cortar, na raiz, possíveis desentrosamentos da equipe. O médico Alexandre Muller, que deixou a secretaria de Saúde, me pareceu, em princípio, bem preparado, bem articulado. Passei esta impressão pelo tuíter, quando da entrevista ao programa Via Sat, na TV Candelária, no início do mandato da atual administração. Mas para resolver o problema da saúde em Rondônia (e no Brasil), é preciso muito mais. Desejo sorte, e muita, ao doutor Orlando Ramires, que retorna à administração estadual depois de algum tempo.
Sobre a saída do coronel Josenildo, para mim foi surpresa, pois correu um boato de que ele iria assumir a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental. Algumas pessoas até se candidataram a cargos comissionados, mas o tiro saiu pela culatra.
Quanto a dona Vera Paixão, não tenho nada a dizer. Lembro que ela participou da administração Raupp. Só isso.
Vamos aguardar mais novidades, pois quem não tiver “sintonia fina na equipe”, roda, deixa entendido Confúcio.

Tags

governador Confúcio Moura 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*