04 de maio de 2011

CASABLANCA

Por José Carlos Sá

Recebi esta semana o casal Michael e Lucilia Lewis.Eles vieram convidar-me para a exposição que será aberta dia 10 de junho na Casa de Cultura “Ivan Marrocos”, com o tema “American’s Icons” ou “Ícones Americanos”. Michael, fugindo ao seu hábito, fotografou em cores símbolos norte-americanos em várias partes do mundo. Mac Donald’s e outras marcas registradas da gringolândia aparecem em países africanos, Brasil, entre outros.
No decorrer do papo eles contaram que estiveram no Marrocos e eu já fui perguntando sobre a cidade de Casablanca, nome de um um filme que é o meu predileto, com Humphrey Bogart e Ingrid Bergman. Estiveram e me presentearam com fotos do Rick’s. Um dia a Mar e eu iremos lá.

 Cartaz do filme
 (Fotos Michael Lewis)

Tags

Fotografias Michael Lewin 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*