29 de março de 2011

MIL & UMA

Por José Carlos Sá

Leio na Isto É Dinheiro: “Diversificação – A Bombril quer ficar mais cheirosa – A Bombril, do empresário paulista Ronaldo Sampaio Ferreira, está partindo para a diversificação. Dona de uma das marcas mais valiosas do mercado brasileiro, a empresa vai investir no setor de cosméticos e higiene pessoal. Não está descartada a via das aquisições.”
Fiz uma ligeira enquete com as mulheres que trabalham próximas a mim e nenhuma dela topa comprar – a priori – cosméticos da marca que lembra esponja de aço. Produtos para ‘peeling’, então, nem pensar. (Foto Divulgação)

Tags

Bombril Cosméticos 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*