18 de setembro de 2010

WEBMILITANTES

Por José Carlos Sá

A Veja desta semana publica matéria sobre a militância política virtual, que nestas eleições estão sendo muito utilizadas, não só por iniciativa dos partidos, mas também dos próprios eleitores – grupo no qual eu me incluo.  Estão sendo promovidos ‘tuitaços’ em apoio a determinado candidato, e durante um período estipulado, as pessoas usando um “tag” (#Xyxy – exemplo), postam suas opiniões. É como ir a uma carreata ou reunião sem sair de casa e do escritório, mas podendo participar e dar sua opinião e contribuição.
Que venha a modernidade. Nos adaptamos a ela.

Tags

Eleições 2010 Twitter 

Compartilhar

Comentários

  • Zé Carlos,
    As mídias sociais são a grande revolução do nosso tempo. É a verdadeira democracia na opinião e ponto final para a velha mídia conservadora e que não influencia mais com suas notícias tendenciosas.
    Qualquer cidadão no mundo pode e deve emitir sua opinião livremente e democraticamente. Não se precisa mais de Jornal Nacional, Veja ou outro lixo desse naipe.
    A liberdade está nas nossas caras e os teclados do computador para darmos o verdadeiro grito de liberdade.
    José de Arimatéa dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*