16 de setembro de 2010

BALSA DOS DESESPERADOS

Por José Carlos Sá

Mudanças de regras no decorrer  do certame estão obrigando o comandante da Balsa dos Desesperados a se precaver para evitar que as iniciativas dele venham a ser contestadas junto à Capitania dos Portos, entidade máxima para julgar recursos. A Balsa, com horário previsto para zarpar, Madeirão abaixo, logo após a divulgação do resultado das eleições, pode atrasar. O deputado Osvaldo Reis (pmdb-TO) quer prorrogar o prazo de votação até as 20hs. Com isso, o início da apuração atrasa e o resultado também. Navegar à noite no Madeira não é bom, nem para os sem-votos.
Outro problema são os passageiros que querem embarcar “pelo caminho”, acenando do barranco. Já há previsão de embarques nas “bocas” do rio Jamari e do Machado. Mas não é preciso desespero. A balsa voltará a Porto Velho para buscar quem perder o segundo turno.

Tags

Eleições 2010 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*