14 de agosto de 2010

PROCON NELES

Por José Carlos Sá

Anúncios em todos os veículos de comunicação, alguns com transmissão da própria loja, atraem você. Aí você vai lá, se surpreende desde o estacionamento, vê coisas maravilhosas em exposição, a preços atrativos. Você faz a compra, paga, agenda a entrega e fica esperando, feito bobo, um produto que não vem.
Volta à loja, fala com um vendedor, que chama outro, que passa a um terceiro. O jeito é falar com o gerente, mas para isso é preciso entrar na fila e depois de mais de uma hora descobre que a cerâmica que combina com seus móveis só existia no mostruário.
Vida curta a essa loja, são os nossos votos.

Tags

Consumidor fraude Procon 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*