02 de abril de 2010

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Por José Carlos Sá

Depois de uma longa viagem chegamos Rio Branco – AC. Fizeram propaganda enganosa sobre a estrada, que estava um tapete. Só se for daquele tapete bem roto e surrado. Os buracos da BR-364 do lado de cá do Rio Madeira são macetas, como diz o JP. Tomamos chá de cadeira de 40 minutos para atravessar a balsa, doando sangue para os borrachudos, que não respeitam nem repelente poderoso.
Chegamos à capital do Acre azuis de fome. Não havia restaurantes de beira-de-estrada e os que encontramos no trajeto até o hotel estavam fechados por conta da sexta-feira santa.
Daqui a pouco faremos a primeira missão exploratória. Vou levar a Mar para comer pastéizinhos no bar do Canal da Maternidade, se não estiver fechado, também.
Da janela do nosso hotel, indicado pelo Beto ‘Revista Momento’ Grützmarcher (que vai ganhar um desconto na próxima hospedagem), fiz as fotos abaixo. (Fotos, feitas com o telefone,  JCarlos)

Tags

BR-364 Mar Rio Branco Viagens 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*