01 de abril de 2010

PARADOXO

Por José Carlos Sá

Abaixo, um rilisi que, em resumo, diz falta de energia deixa clientes da ceron sem atendimento!!!!
Queima de equipamento da operadora de telefonia deixa consumidores de energia sem atendimento telefônico

Na tarde da última quarta-feira (31), os clientes da Eletrobras Distribuição Rondônia ficaram sem atendimento telefônico pelo Call Center da concessionária, das 15 horas até as 20 horas e 30 minutos.
O gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente da empresa, Uilson Augusto da Silva, informou que a queima de um equipamento da operadora de telefonia que atende o estado de Rondônia foi a causa da interrupção do atendimento ao cliente, pelo Call Center (0800-647-0120).
O Call Center da Eletrobras Distribuição Rondônia é terceirizado, e atualmente os serviços são prestados por uma empresa com sede na cidade do Rio de Janeiro/ RJ, após essa mesma empresa vencer um processo licitatório lançado em nível nacional pela distribuidora de energia rondoniense.
“O atendimento ao cliente via Call Center depende de conexão telefônica com o estado de Rondônia, mesmo que sua base de atendimento esteja localizada em outro Estado. Com a queima de um equipamento da operadora de telefonia em Rondônia, nosso Call Center infelizmente ficou fora do ar por um período de 5 horas, aproximadamente”, justifica Uilson Augusto.

Tags

Imprensa caripuna Leseiras 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*