20 de dezembro de 2009

QUASE LÁ

Por José Carlos Sá

Saimos de Comodoro e viemos na manha até Jaciara. A rodovia está boa no geral, mas perigosa. No trecho da BR-163 entre Várzea Grande e BR-364 (estranho, você não sai da pista, mas a estrada muda de nome: 364, 174, 070, 163, 364 de novo). o estado é deplorável. Quem xinga os caminhoneiros que levam soja para o porto de Porto Velho é porque não conhece os caminhoneiros que vão para o Porto de Santos. Tudo lôco. Já um motorista de um caminhão baú da Gazin, não cedia a vez nas pistas triplas, quando os caminhões devem ir para a direita. Ele ultrapassava outros caminhões e quando ia para a direita a terceira faixa já tinha acabado.
O que vimos também: dezenas de veículos de Porto Velho (maioria Civic), Ariquemes, Rolim de Moura, Alta Floresta, Espigão do Oeste, em demanda ao sul. E todo mundo com pressa. Na maior estupidez, o motorista da picape placas NEF-..89, de Pimenta Bueno, forçou uma ultrapassagem e por pouco não se acidenta e prejudica os outros dois motoristas entre os quais ele se meteu.
Depois postaremos as fotos que a Mar fez, agora vamos jantar.

Tags

Férias Imprudência Mar 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*