25 de novembro de 2009

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Por José Carlos Sá

É comum ver autoridades, técnicos ou artistas cumprindo uma extensa agenda de participações em programas jornalísticos na TV e/ou no rádio (ou seria maratona? Pois correm de uma emissora para outra…). Por ‘bom tom’ sempre dizem: “É um prazer estar no seu programa, que é líder de audiência neste horário”, frase que será repetida no programa concorrente.
Vi isso hoje. Pena que a Mar não estivesse aqui para rirmos juntos.

Tags

Imprensa caripuna Mar 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*