O repórter informa que o oficial que deixava o comando do 1º Batalhão da PM, havia ficado no cargo por “dois anos, três meses e sete dias”. PQP! Isso é que é uma informação relevante!
25 de novembro de 2009
25 de novembro de 2009
O repórter informa que o oficial que deixava o comando do 1º Batalhão da PM, havia ficado no cargo por “dois anos, três meses e sete dias”. PQP! Isso é que é uma informação relevante!