Vi hoje no Câmera 11 – há dois dias estou desatualizado do que se passa em minha volta – que extinguiram a Escola do Legislativo. Se é isso mesmo, desculpem, mas foi uma burrice. Além do papel que a Escolegis desempanhava internamente, ela exercia um trabalho social importante, de inclusão. Participei de diversos eventos a convite do Lúcio Albuquerque, que saiu há um tempinho; e outros amigos, como o professor Solano Lopez.
É uma pena. É um poder que se apequena. (Imagem Google)
