18 de novembro de 2009

PESAR

Por José Carlos Sá

Vi hoje no Câmera 11 – há dois dias estou desatualizado do que se passa em minha volta – que extinguiram a Escola do Legislativo. Se é isso mesmo, desculpem, mas foi uma burrice. Além do papel que a Escolegis desempanhava internamente, ela exercia um trabalho social importante, de inclusão. Participei de diversos eventos a convite do Lúcio Albuquerque, que saiu há um tempinho; e outros amigos, como o professor Solano Lopez.

É uma pena. É um poder que se apequena. (Imagem Google)

Tags

Assembleia Legislativa 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*