12 de novembro de 2009

CONFERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Por Marcela Ximenes

Desde às 14h está acontecendo a 1ª Conferência Estadual de Comunicação (Conecom), no Cetene, em Porto Velho. Toda sociedade pode -e deve- participar do evento, que tem como objetivo debater e organizar propostas para a melhoria da comunicação em Rondônia e eleger delegados que representarão o Estado na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). O credenciamento de quem quiser participar e contribuir pode ser feito até às 16h. O Cetene está localizado à avenida Jorge Teixeira esquina com avenida Migrantes.

Tags

Conecom Confecom 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*