24 de outubro de 2009

PÉ DE MENINO

Por Marcela Ximenes

Que Play Station que nada! Bom mesmo é trepar no pé de manga. Esses felizes aí são de Colorado do Oeste, município a 755 quilômetros de Porto Velho. (Foto Marcela Ximenes)

Tags

Colorado do Oeste Meninada Porto Velho 

Compartilhar

Comentários

  • Que maravilha heim Marcela? Lembrei-me dos meus tempos de menina, quando nao queria e nem aceitava frutas na fruteiras, eu queria mesmo era ir busca-las no pe. Um pé de que? De qualquer coisa rsrs. Ai que saudade que tenho, da minha infancia querida. Beijinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*