Vi um gatinho morto na rua e comecei a filosofar: Se os gatos têm sete vidas e este, tão pequenino já morreu, é por que deve ter vivido intensamente esses poucos dias…
Se alguém abrir um hospício em Porto Velho vai ganhar dinheiro…
22 de outubro de 2009
