Manoel casou-se com uma linda mulher e, furioso, volta par a casa da mãe no dia seguinte.
– Manoel! – disse-lhe a mãe, surpresa – O que aconteceu?
– Ora pois, mãe… Depois da festa de casamento, eu levei a Maria para o hotel e fui para a cama com ela. Bom… nós íamos fazer amor, quando eu descobri que ela era virgem! Ora pois, uma virgem, quem diria, como é que pode? Eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher!
– Fizeste muito bem filho, o que não serviu para os outros, também não serve para ti!
(Obrigado, Adalberto)
22 de outubro de 2009
