Conversávamos sobre a mutiplicação dos moto taxis. Quase todo mundo falando contra, quando uma colega deu um testemunho favorável. Segundo ela, há poucos dias, pegou o ônibus 4 de Janeiro, que já saiu do terminal lotado, pegando mais passageiros ao longo do trajeto. O ônibus quebrou e os passageiros foram para outro veículo igualmente lotado, que quebrou em seguida.
– Tive que parar um moto taxi para não chegar atrasada ao trabalho…
– E veio voando?
– Não, eu disse a ele para vir devagar, e ele veio maneirinho…
21 de outubro de 2009
