21 de outubro de 2009

MOTO TAXI

Por José Carlos Sá

Conversávamos sobre a mutiplicação dos moto taxis. Quase todo mundo falando contra, quando uma colega deu um testemunho favorável. Segundo ela, há poucos dias, pegou o ônibus 4 de Janeiro, que já saiu do terminal lotado, pegando mais passageiros ao longo do trajeto. O ônibus quebrou e os passageiros foram para outro veículo igualmente lotado, que quebrou em seguida.
– Tive que parar um moto taxi para não chegar atrasada ao trabalho…
– E veio voando?
– Não, eu disse a ele para vir devagar, e ele veio maneirinho…

Tags

Moto-táxi 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*