Como tem gente boba e desligada nesse mundo. Ouvi, de passagem, que segunda-feira é feriado por causa da comemoração do dia das crianças.
Como diz a Mar: “Leso! Moco!”
08 de outubro de 2009
08 de outubro de 2009
Como tem gente boba e desligada nesse mundo. Ouvi, de passagem, que segunda-feira é feriado por causa da comemoração do dia das crianças.
Como diz a Mar: “Leso! Moco!”