Enquanto a TV Cultura, por assinatura, mostrava o programa “Ensaio”, gravado em 1991, com Mercedes Sosa, no canal aberto mostravavam, pela enésima vez, o professor Palitot em sua expedição a Costa Marques.
08 de outubro de 2009
08 de outubro de 2009
Enquanto a TV Cultura, por assinatura, mostrava o programa “Ensaio”, gravado em 1991, com Mercedes Sosa, no canal aberto mostravavam, pela enésima vez, o professor Palitot em sua expedição a Costa Marques.