19 de setembro de 2009

HEIN?

Por José Carlos Sá

Espalhadas por toda cidade, faixas da Prefeitura convidando para o Festival de Praia de Fortaleza do Abunã de “2008”. O leitor não perdoa:

“Seu José….
Quando ví a faixa amarrada no alambrado do centro esportivo Deroche Pequeno, na Pinheiro Machado com a Presidente Dutra, não acreditei. Pensei que fosse brincadeira, falta de atenção do pintor, mas, ao chegar na avenida Jorge Teixeira…. pimba…. outra faixa com o mesmo texto.
Será que é por isso que chamam o prefeito de “O Lento”…
Mas, não precisava ser tão lento… “

Tags

Hein? O Lento 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*