31 de agosto de 2009

QUEM QUER BACALHAU?

Por José Carlos Sá

Um grupo comentava, via MSN, sobre o ‘brinde’ que uma loja de Porto Velho está oferecendo para quem comprar lá: uma melancia.

A peça de marketing deve concorrer em 2010 aos prêmios de publicidade em Cannes, ao Clio Award, ao Marketing Best, ao Anuário CCSP, ao Fiptur, entre outros, que reconhecerão a criatividade de quem “bolou” a coisa, e pelo estilo deve ser o dono da loja mesmo, mas como alguém precisa assinar…
Como aqui as “boas” idéias se copiam, daqui a pouco haverá campanhas assim: ‘Compre o seu semi usado e ganhe uma jaca!’ ou ‘Aproveite a nossa liquidação e ganhe na hora, sem sorteio uma sacola de caju!’

Tags

Cannes Lions Clio 

Compartilhar

Comentários

  • Lirinha disse:

    Zé…Eu penso que é genial…Sempre que alguém compra uma geladeira, em seguida, necessita de uma Melancia. Neste calor então…é perfeito. Para melhorar a campanha sugiro entregara melancia já gelada….genial genial…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*