Fomos privilegiados em poder comemorar o aniversário do Léo Ladeia com a família e os amigos dele. Depois de muita risada e piadas de baiano, o aniversariante empunhou um violão e me preparei para relembrar a fase de roqueiro, já que o Léo é especialista no assunto, mas o que saiu foi MPB e da melhor qualidade. Uma delas, “Mora na Filosofia”, do Monsueto (1962), e que a maioria conhece na voz de Caetano Veloso. É aquela cujo refrão é “Mora na filosofia, para que rimar amor e dor…”. Pois é, não tem porquê…
Na foto, a Mar ‘prestenção’ ao bardo Léozinho. (Foto JCarlos)
30 de agosto de 2009
