Acordo de madrugada e por um mau hábito vou olhar as notícias. Pesadelo: o dr. Nobel Moura está vivo e é candidato a alguma coisa pelo Partido Humanista da Solidariedade, quem eu nunca vi mais gordo, mas que me envia rilisis diariamente.
No Tudo Rondônia – o Rubinho não dorme – uma extensa matéria falando da biografia do pré-candidato.
É a nossa sina. (Foto veja.abril.com.br)
20 de agosto de 2009
