Deu nO Observador: “Defensoria Pública da União denuncia irregularidades na Penitenciária Federal de Porto Velho – Segundo a denúncia, os presos estão há vários dias sem sair das celas, ausência de recreação, atividades desportivas, laborativas e aulas e até irregularidades no fornecimento de alimentação.”
11 de agosto de 2009
