02 de julho de 2009

PERFORMÁTICO

Por José Carlos Sá

Me senti no Rio de Janeiro ou na locação de um filme “B”, ao ver o comboio que levava os novos habitantes para o presídio federal de segurança máxima, apelidado pelo Dalton Di Franco de “Tamanduá Bandeira”. Viaturas com sirenes ligadas, batedores, policiais civis e militares usando balaclavas e fuzis, davam um ar sinistro ao evento. Já ia esquecendo do helicóptero, que dava cobertura aérea à transferência.
Os coleguinhas da Imprensa caripuna entraram no clima e fizeram imagens e fotos de todo jeito. Não vi se entrevistaram algum preso remanejado, para saber das condições de habitabilidade da casa nova…

Tags

Presídio Federal 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*