19 de junho de 2009

OVERDILMA

Por José Carlos Sá

Hoje tive uma overdose de ministra Dilma Rousseff. Me surpreendi com a afabilidade dela, até onde não era preciso. No evento em que participei, estavam os ministros que a acompanham, o governador, o prefeito e os técnicos das construtoras e das concessionárias. Mesmo a dona Dilma já conhecendo o projeto ‘dasuzina’ de trás prá frente e vice-versa, mas só no papel, ela fez questão de perguntar tudo: por onde os peixes iam passar para desovar? (“O presidente [Lula], quando deixar o cargo vai comprar uma canoa e vem pescar aqui, no Madeira…”); e o concreto a ser usado? (“Faça uma comparação, quantos campos de futebol?”), para não estender muito, deixo de citar outras “dúvidas”. Fez fotos com operários, como essa aí com o Wisley Monteiro, assistente de saneamento; elogiou todo mundo e , no outro evento recebeu a comenda “Marechal Rondon”, notícia que vocês irão ler em algum lugar. Resumindo: O Lula transfere voto, sim.

Fiquei impressionado (já estou descontando o “político em campanha beija menino catarrento e segura no colo bebê com fundo *agado…”). Se o Aécio não for candidato… (Foto JCarlos)

Tags

Dilma Rousseff UHE Santo Antônio 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*