22 de abril de 2009

ELEIÇÕES 2010

Por José Carlos Sá

No mesmo dia recebo duas informações sobre o mesmo assunto: a conclusão das obras do elefante branco, ops!, do Hospital Regional de Cacoal. O secretário de Desenvolvimento Ambiental, Cletho Brito, falando em tom ‘discursal’ no programa “Amazônia em Debate”, no canal Amazon Sat, disse que A verba de compensação ambiental que a Santo Antônio Energia repassará ao Governo do Estado para ser aplicada em saneamento será usada no hospital de Cacoal. Para as obras de saneamento, o Governo vai levantar um papagaio de R$ 30 milhões e aplicar em Porto Velho. Esta ginástica financeira, quem lê o Banzeiros sabe, é porque o TCU proibe a aplicação de mais dinheiro público naquele quase nosocômio.

A outra versão desta notícia foi dada pelo próprio governador no interior do Estado e distribuída pelo Decom (imagino que dita também em tom ‘palanqueal’) de que “Quem está financiando R$ 30 milhões de reais para as obras do hospital [de Cacoal] é o Governo do Estado (…). Tá certo, ele não disse como (Foto Decom)

Tags

Amazon Sat Cletho Brito Governo do Estado Hospital de Cacoal Santo Antônio Energia TCU 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*