23 de fevereiro de 2009

ATENDIMENTO -10

Por José Carlos Sá

Ouvi essa ontem: “Desde que inaugurou o Bobs do PVS, a mãe de uma amiga toda vez que vai às compras ou ao cinema estica até a lanchonete para comprar uma casquinha mista, mas nunca consegue o seu intento, a tal máquina sempre está quebrada. Dias desse elas foram lá de novo – a amiga e a mãe dela. A mãe não aguentou mais não ser atendida com a deliciosa casquinha mista e falou com a atendente algo assim: – Pôxa, faz tempo que venho aqui e essa máquina tá sempre quebrada… Quando vai ser consertada?” Aí a super educada atendente, sem olhar para cara da cliente, repondeu na bucha: – É, e a senhora continua vindo…”‘
Eu não voltava mais lá e ainda fazia propaganda contra. Acorda, Porto Velho!

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Comentários

  • hahahahha…ouvi dizer que a mãe da sua amiga continua indo lá atrás da casquinha!!!

  • Ze Carlos, vou falar sobre o Atendimento 10
    dez cuidado
    dez leixado
    dez moralizado
    dez provido de educaçao
    dez cumpridor do dever de ser cordato

  • Ze, de tanto que voce denuncia a falta de educação dos atendentes, existentes em todas as areas de PVH, eu vou prevenida: usarei armadura e capacete para nao ser atingida pelas “patadas” dos maus-educados. OU, vou pedir aos senhores Vereadores que aprovem uma lei, “obrigando” aos donos dos estabelecimentos comerciais a só contratarem quem passar no teste de bons modos e simpatia, atender ao cliente, sempre, com um sorriso, pedir desculpas, com licença e por favor, sera que é pedir demais? Utopia? Beijos e abraços para o casal amigo.

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