29 de janeiro de 2009

XENOFOBIA OU RESERVA DE MERCADO?

Por José Carlos Sá

Não se sabe como surgiu, mas de repente, não mais que de repente, uma onda nacionalista tomou conta de grande parte dos saites de notícias das terras de Rondon. A notícia, que não é novidade, é a contratação de empresas acreanas para trabalharem na construção da usina hidrelétrica Ilha do Padre, cuja concessionária é a empresa Energia Sustentável do Brasil, formada pela associação de outras quatro empresas, sob a liderança da multinacional Suez Energy. Até aí, ninguém reclamaria. O problema é que o “orquestrador” desta engenharia de logística é o suplente de senador e “Inimigo Público Número 1” da Imprensa de Rondônia, Sibá Machado, o “Geógrafo”.

A matéria está para todo lado: Rondônia Dinâmica, Rondonotícias, O Combatente, Na Hora On Line, Rondoniaovivo… (Foto: Lula Marques viaBlog do Josias de Souza/Folha)

Tags

Compartilhar

Comentários

  • lucioinforma disse:

    Zé:
    Há mais de três meses eu informei na coluna Conta Gotas a indicação desse cidadão. Sem qualquer posição contrária de governador, prefeito ou membro da bancada federal.
    aLGUÉM TERIA DÚVIDAD E QUE ELE teria um comportamento deletério em relação a Rondônia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*