21 de janeiro de 2009

E O POVO?

Por José Carlos Sá

Chamada do telejornal: “Aumento de mortes entre adolescentes preocupa a população”. São informados números, mostrados corpos estendidos no chão. Aí vem as entrevistas: delegado de homicídios, delegada de menores e secretário-adjunto de segurança. E a população apavorada? E o povo com os olhos arregalados e cabelos desgrenhados? Nenhum uma sonorazinha sequer. Nada.
Nada que justificasse a manchete.

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Anônimo disse:

    Adolescentes infratores “criminosos” causam mais pavor à população do que bandidos adultos. Quando a população vem um desses adolescentes estendidos na calçada o pensamento não é só de revolta mas também de alívio porque é um a menos no mundo do crime, para assaltar, matar.

  • Anônimo disse:

    o “di menor” não mudar é isso que vamos continuar presenciando, jovens que morrem cada vez mais cedo, UNS USADOS POR ADULTOS, OUTROS POR INSTINTO RUIM MESMO. Menores aterrorizam a população e tudo continua na mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*