31 de dezembro de 2008

“TU É CHATO!”

Por José Carlos Sá

O apresentador do Record News Sul faz a chamada para a matéria seguinte àquela em que se anunciou que o prêmio acumulado da mega-sena, a ser sorteado hoje, será de R$ 23 milhões:
– O ganhador desse prêmio poderá passar um reveillion dos sonhos… ” e a matéria mostra o preparativos para uma festança e tanto, para os lados de Porto Alegre.
Eu, me dirigindo (imaginariamente), em voz alta, ao locutor: – Deixa de ser mentiroso! O cara pode até ganhar o prêmio hoje, mas só vai colocar a mão na grana na outra semana. Caixa Econômica fechada, todo mundo querendo saber quem foi o sortudo… Se eu fosse ele, ficava em casa fazendo a contagem regressiva do ano novo com o Faustão…
Mar: – Tu é chato, hein?
Será?

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Jose Carlos, infelizmente nao teve ganhador a megamega acumulada, e vai continuar assim até na semana que vem, quando havera outro sorteio, quem sabe eu serei a ganhadora? a felizarda? a sortuda? assim sendo, iria antecipar minha ida a PVH rsrs. Ja chegou o novo ano aqui no RJ. Devemos comemorar. Abraço fraterno para voce e Mar.

  • Anônimo disse:

    Pode até ser chato, mas de bobo não tem nada….rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*