29 de outubro de 2008

VOLTA, GLORINHA!!!

Por José Carlos Sá

Já comentei aqui, umas duas vezes, a situação em que se encontra a biblioteca municipal “Francisco Meirelles”. Hoje, em artigo publicado no Diário da Amazônia, o estudante Diógenes G. Zãn, conta a dificuldade de quem depende daquele espaço para pesquisa e estudo. Ele diz que faltam copos para beber água, as lâmpadas do banheiro estão queimadas, o ar condicionado não funciona e não existem ventiladores, é dificil o aceso à internet e a biblioteca sempre está fechada para “reuniões internas”. Foi por isso que “aposentaram” a Glorinha, que não se cansava de reclamar dessa situação. Alguém precisa fazer alguma coisa.
Sei que a maioria das pessoas não gosta de ler, mas há quem goste e quem precise.

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Edna Samáira disse:

    Concordo com vc. Aliás, muito importante sua ressalva: a biblioteca não é apenas um local para quem gosta de ler. Mas, também, para quem PRECISA. E essa situação de falta me materiais básicos e inclusive, ventilação, ocorre há mais de ano… sem comentar a ausência de educação e disposição dos funcionários… E olha que a “coitada” fica ao lado da Prefeitura, hein…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*