09 de outubro de 2008

INTERVENÇÃO

Por José Carlos Sá

O procurador-geral da República Antônio Fernando Souza, que pede intervenção em Rondônia por conta do Urso Branco, deveria levar as ‘crioncinhas’ que estão lá para a casa dele. Ou pedir a intervenção no Governo Federal, pois o presídio federal está pronto e não foi aberto concurso para contratar o pessoal; ou, ainda, pedir para verificar quem está preso e porquê. Mais. Os presos ficaram ao sol porque se rebelaram e quebraram tudo. Além disso, não sou procurador do Estado, ora!

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Anônimo disse:

    São os direitos Humanos, que devem ser respeitados, mas os que estão presos não respeitaram esses mesmos direitos. A situação do Urso Branco já foi parar na ONU, o governador nada fez, já está na no segundo mandato, diz que o Estado creceu em arrecadação, então por que nã construiu um outro presídio? Ou por que não faz parceria com o gov. federal e contrata pessoal para o presídio federal? Esse governador não tem compromisso com a segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*