30 de setembro de 2008

DORMINDO NO PONTO

Por José Carlos Sá

Conversava há pouco com o Chico Lemos e eu dizia a ele que a Agência Amazônia está mais ligada no que acontece em Rondônia que nós outros. O jornalista Chico Araújo junta os pauzinhos, amarra as pontas e mostra que o quadro político em Rondônia não é essa coisa morna que acreditamos estar vendo. Vou apenas elencar alguns exemplos: Segundo o texto há vários candidatos, com chances de serem eleitos, marcados para morrer. É citado o padre Franco, em Cacoal; a mesma coisa estaria ocorrendo em Teixeirópolis, Vale do Anari; incidente com carros da senadora Fátima Cleide e do deputado Eduardo Valverde em Rondominas, distrito de Ouro Preto; mais queima de veículos e ameaças a candidatos em Buritis; isso sem falar na botija que explodiu na casa do Rubinho, que ainda não se sabe se tem conotações políticas. Credoincruiz!

Tags

Compartilhar

Comentários

  • Anônimo disse:

    Os candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas precisam se resguardar porque e ambição pelo poder que alguns tem é perigosa.
    Miltom Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*