11 de abril de 2008

PIPIRA NEWS

Por José Carlos Sá

A Band FM noticiou hoje que está prestes a ser aprovado o aumento no valor das verbas indenizatórias para os deputados federais e senadores. Como no Brasil tudo vira cascata (no sentido literal da palavra), esse ‘reajuste’, digamos assim, chegará também aos bolsos dos deputados estaduais. A minha amiga Pipira esteve esvoaçando ali pela Rua Major Amarante, na Arigolândia. Ela ficou com as penas rubras com que ouviu nos corredores do antigo posto de saúde “Oswaldo Cruz”, sobre o assunto. (Na foto a Pipira de máscara, para não ser reconhecida… http://cobl.no.sapo.pt/artigosexoticos.htm#art11)

Tags

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*