07 de agosto de 2006

EMPREGOS

Por José Carlos Sá

Passou batido (até por que outros fatos ofuscaram o assunto) a notícia sobre a intenção da multinacional Alston de instalar em Rondônia uma fábrica de turbinas para atender as hidrelétricas do Madeira e de Belo Monte. Como esse pessoal não dá ponto sem nó, é sinal que eles sabem de alguma coisa que nós não sabemos. Ou é muito óbvio que a gente não vê.

++++
EMPREGOS – 2

Tem gente que pensa que os empregos a serem gerados pela construção das hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio serão só em Furnas e na Odebrecht e se esquecem dos fornecedores de alimentos, roupas, madeira, cimento, areia, pedras, etc, etc, etc…

Tags

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*